13/02/2009

M U D A N Ç A S

então muitaaaaa coisa aconteceu nesse tempo todo que não escrevo.
pensei que tinha resolvido um assunto, aquele de sempre, q muitos sabem qual é...achei até outro dia, mas ai aconteceu uma outra "coisa" e ai embolou tudo dinovo. mas vamos por partes: o ano começou bem, cheia de novas atitudes, pensamentos positivos e com muita esperança que seria uma ano com tudo novo. tudoooooooo mesmo! queria mudar as coisas no emprego ,porque senti que já tava uma rotina só e ODEIO rotina, e mudou mesmo. só que eu sai do emprego!! rsrsrs. acho até que esse assunto merecia um post só pra ele, mas vamos continuar aqui. continuei com acupumtura , super legal, mudanças alimentares e tals, mas ai começou a pesar no bolso e dei um tempo....o coração, o meu viu!, é que é meio doidinho. acha q é, tá bem, depois sente falta, fica carente... mas pelo menos não estou sofrendo tanto, viajando tanto ( nos dois sentidos, rsrsrs) . tô "diboa" e levando as coisas de forma mais leve. atualmente estabilizou e to abstraindo... tem uma amiga minha "açucarada" que não acredita muito nesse meu papo ai, mas é serio. serinho!

o "papo" tava bom, mas vou a luta ali num "contato" profissional. acho q agora me inspirei e vou ser mais frequente aqui.
continuando... fui lá no "contato", gostei , foi bom, mas vou pensar. q chiq hein! rsrs. pensei melhor, acho melhor não falar desse assunto aqui.
voltando ao título do post de hj: outra coisa que quero mudar e já mudou ( dizem para quando você quer muito alguma coisa é bom falar no presente, então é por isso viu.) é ter o meu teto, meu cafofo, meu quadrado, meu lugazin! quando chegar a hora, vai ser um dia big, super, hiper, mega, power, ultra, power felizzzzzzzzzz.

então tá então. até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha que esse lance de blog vicia, viu! heheh
Obrigada pela visita,
bjão