17/09/2008

quase 1 mês

quase 1 mês que não escrevo, porq será?! bom algumas coisas aconteceram,coias boas - graças a deus!!! tô fazendo acumputura, viajei pra sampa, "abstração" no trabalho... isso tudo junto me deixou mais leve e mais feliz: aêêê. rsrsrsrs apesar da coisa ruim ter aconteci: roubaram o som do meu carro e todos, todooooooosssssss os meus cds. como poderei sobreviver sem musica durante as idas e vindas . é F. tudo bem q o carro tava sem alarme,mas esse ladrão com certeza não vai gostar das MINHAS músicas... só escuta de créu pra baixo ou pra cima, enfim... uma M. bem grande, mas "eu vou ficar legal".

ahhh outra coisa, com a volta as aulas, que dificultou - "um pouco" a minha presença aqui na telinha azul do BLOGGER...

bom, tô morrendo de sono agora, e ainda vou procurar a foto pra "casar" aqui com esse mini-post...

escrevo mais e melhor no próximo

"bjusmeliga" - não isso não é coisa minha...

Nenhum comentário: