15/07/2008

nada de mais.

hoje não quero falar de nada. quero falar que ando meio diferente. meio introspectiva. meio dura com as coisas, comigo , com os outros.
quero falar que não entendo porq os outros se importam tanto com os outros. até eu mesmo me importo com o que não é da minha conta. queria sabe porq. será q não tenho mais nada de bom pra me importar? será que estou ficando igual a todo mundo. não gosto disso.
ontem na litorânea, q coisa mais feia, pensei. olhei um amigo com uma bermuda mais colorida q uma caixa de lápis de cor de 24 cores! e dai né... to pensando agora...
volto da reunião com as minhas "sócias". q droga. primeiro problema: tempo. segundo problema: medo.
"o que você faria se não tivesse medo".
ouvi essa frase semana passada. eita que faria tanta coisa. rsrsrsrsrs. de imediato apostaria 200% na empresa,mas tenho medo.
to cansada. vou deitar e não dormir.

Nenhum comentário: