...
semana passada, passei uns dias sozinha ou melhor, comigo mesma! ( já escrevi isso faz tempo só agora que deu pra postar. preguiça, preguiça karen...)
tava viajando e queria ter aquela experiencia tão interessante e de liberdade que já li várias vezes por ai, quando um ser humano viaja sozinho.
não sei foi pelo momento bem particular que estou passando, mas passeando por salvador só consegui enxergar casais, duplas de amigos ou familias superr felizies e animadas até com uma folha que caia lentamente de uma arvore, era uma emoção unica para eles... então não estava vendo nada de bom em está só em durante uma viagem. e tem outro contra: voce nao divide o prato no restaurante com niguem! sem falar no apto que é solteiro e não duplo... ow situação...
não é economico! tem os albergues eu sei, mas ainda não trabalhei isso de dormir com pessoas entranhas (sem que eu tenha escolhido é claro). já pensou eu acordar a noite com uma doidinha no quarto, fazendo sabe lá deus o que, e com quem ou querendo fazer comigo!! nannnn , tenho um pouco de medo...
a noite no restaurante do hotel pensei: acho que vou fazer umas amizades e vou pra balada pirar o cabeção. mais uma vez a cena triste: casais, familias felizes e amigos conversando entre si e pegando o taxi para ir pra algum lugar superrr legal... gente do ceu. q odioooooooooooo.
entreguei pra deus e fui dormir ou melhor assisti tv ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário