21/04/2009

clarice

vou falar de clarise, falar o que ela falou:

" quem sabe eu tive de algum modo pressa de viver logo tudo o que eu tivesse a viver para que me sobrasse tempo de... de viver sem fatos. de viver. cumpri cedo os deveres de meus sentidos, tive cedo e rapidamente dores e alegrias - para ficar depressa livre do meu destino humano menor? e ficar livre para buscar a minha tragédia. minha tragédia estava em alguma parte. onde estava o meu destino maior um que não fosse apenas o enredo de minha vida. a tragédia - que é a aventura maior - nunca se realizara em mim. só o meu destino pessoal era o que eu conhecia. e o que eu queria."


é isso ai pessoal. tbm achei sofrido,denso.. coisas de clarice.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é foda!

Dona Karen disse...

eeeeeeeeeeeeei tem um presente no meu blog pra ti!! ve lá