15/02/2009

trânsitO



Trânsito, owww coisa stressante. Não sei se para todo mundo, mas especialmente para mim é um saco. Trabalho fazendo atividades externas e passo sempre uma parte do dia na rua. E ai vejo muita coisa: é gente lerda na faixa errada, carroça, Kombi caindo aos pedaços cheia de banana, "motocas" achando que pode trafegar como um carro e também as batidas. Gente que quer ultrapassar errado, furar a fila – esses eu odeio do fundo do meu coração. E falando em batida... sexta-feira eu passei por essa situação. Ia voltando para casa e parei num retorno. ai um daqueles que gostam de furar a fila se preparava para “furar.” passei na frente e segundos depois, só sinto a batida no meu carrinho. Imediatamente pensei: pronto f. tudo, o carro tá todo amassado, não tenho grana para pagar e vai ser uma m. geral. Sai do carro p. da vida porque o carro que bateu em mim, foi um daqueles carros importados pretos de quase 3m de altura. – PQP foi o q gritei ao sair do carro para ver a m. que tinha acontecido. O cara só falou – “ desculpe” ai "espoquei" dinovo: “não ta vendo o tamanho do teu carro em relação ao meu??” ai ele: calma moça vamos conversar eu pago..” graças a deus, pensei. As palavrinhas mágicas foram ditas EU PAGO .ufa ... paramos e ele se prontificou de pagar tudo: para- choque e arranhão na lateral...
No dia seguinte fui até a loja dele : EXPERT SOM E ACESSÓRIOS, acho que é esse o nome da loja, faço “propaganda” porque o cara foi muito gente fina, na Cohab em frente ao um grande supermercado...e o meu carrinho está novo em folha. Conclusão: existe ainda pessoas conscientes das besteiras que fazem e que conseguem concertar, literalmente! rsrsrs E que apesar da minha grosseria inicial, rsrsrs, resolveram tudo com muita educação: GRAÇAS A DEUS!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Jamille,... Esse povo não tem noção mesmo!!! Pensam que estão dirigindo numa pista só deles,.. que podem ir e voltar pra pista a hora que bem entenderem!!! Ainda bem que o cara foi gente boa!!! Quem derá todo mundo fosse honesto dessa forma!!! Beijos